29 de jan. de 2011

Ombré Hair

Essa é a nova tendência do verão nas madeixas das mulheres. Ombré Hair é derivado do francês e significa sombreado. Isso mesmo, o cabelo tem um leve degradê do meio para as pontas.Trazendo luminosidade ao rosto.
O bom é que não é preciso retocar a raiz e o tempo de coloração pode ser de até quatro meses. :)
Muitas famosas já adotaram a nova técnica e são inspiração para outras mulheres. A nova tendência funciona com qualquer tipo de cabelo, desde os enroladinhos até os lisérrimos.
Mas tome cuidado, pois essa técnica usa descolorante e pode danificar os cabelos, então faça uma hidratação a cada quinze dias, ou até mesmo toda semana e use shampoo e condicionador próprios para cabelos coloridos.
Assim, você estará na moda da cabeça aos pés, beijocass :**

2 comentários:

  1. Sei q até pode ficar mt legal e iluminar o rosto, mas não me arrisco, talvez mais adiante uma corzinha em um tom mais claro q o meu cabelo nas pontas ou, pra valer mesmo, pinto todo ele. Eu admito, sou preguiçosa, heheh. Mas td bem, fica lindo, só acho q dá mt trabalho para cuidar. Postagem ótima ;) Bjss, Chris

    ResponderExcluir
  2. É Chris, tem que ter coragem para pintar. Eu, por enquanto, não vou pintar o meu, mas acho lindaaa essa tendência! Beijos, brigadaa! :**

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.