24 de jan. de 2011

Artemis-La Pogee

Oiee, hoje vou falar da La Pogee. Uma marca de esmalte que eu A-D-O-R-O. Descobri a pouco tempo, que a fábrica da La Pogee fica na minha cidade natal, Lages. Melhor ainda, né?


Um esmalte que amei, é o Artemis. Um lilás bem mimosinho! Nunca tinha pintado minhas unhas com uma cor assim. A secagem é rápida, ele não é ralinho e é bem baratinho ( acho que paguei 1,50 cada vidrinho).



Esse esmalte faz parte da coleção Deusas da Mitologia, que tem outras cores lindas como essa!
Além disso ele demorou pra descascar da unha. Conclusão: Tudo de bom! Hehehe, beijocas ;)

2 comentários:

  1. aimeudeus, adoro lilas e quase todas as cores. parece meio q cor de lavanda, é bem tipo "mocinha". pena q minha mae disse q tenho mts esmaltes e nao posso comprar mais. =/

    mas essa eh uma postagem otima pq adoro esmaltes.

    Bj, Chris.

    ResponderExcluir
  2. Ai Chris, eu tb adoro lilás! Que pena, mas se quiser eu te empresto o meu. Brigadaaa! Beijocas.

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.