6 de jul. de 2012

Sneakers de salto.

Esse modelo de tênis promete ser febre no verão 2013. Os sneakers são aqueles tênis para passeio, como o clássico All Star e o estiloso Vans, mas a novidade são os com salto anabela embutido. Bem diferente, né ? (clique nas fotos para ampliar)

O queridinho já está nos pés das famosas:

Esse modelito com salto apareceu primeiro com a assinatura da estilista francesa Isabel Marant e depois estourou nas vitrines gringas. Mas agora várias marcas brasileiras produzem os sneakers com salto e estão esperando a gente arrasar com eles nas ruas.


É um modelo bem ousado, mas versátil também, combina com muitos estilos. Jeans, shorts, calça de couro, legging, saias e até vestidos podem fazer parte de um look com os sneakers de salto.




Gostaram ? Odiaram ? Aprovaram ? Eu adorei e estou louca para comprar um (:




Muitos beijos

Ah, desculpem pela demora pra postar as fotos do Photo a Day, é que não consegui tirar todas. Estou atrasadinha, mas prometo que essa semana eu posto. Sorry!


Um comentário:

  1. Estou louca por um, dá pra compor vários looks com ele.
    BoM post flor
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.