23 de mai. de 2012

Earmuffs

Quem nunca ficou com as orelhas congeladas naquele vento frio que atire a primeira pedra!
Nesse friozinho que fez em Curitiba nos últimos dias, me lembrei dos earmuffs. São aqueles aquecedores de orelhas bem quentinhos e muito fofos.
Eles são no formato de headfones e tem com pelinhos, plumas, estampas muito difrentes e alguns até vêm com fone embutido para você ficar quentinha e ouvir suas músicas preferidas no celular ou Ipod. (clique nas imagens para ampliar)


♥ Muito criativo esse :
♥ Amei esse de coelhinho
 
♥ Esses são da Accessorize :

 ♥ E esses são da Ugg:

 ♥ Mel, do blog A series of serendipity :
Vocês já compraram esse lindo acessório, meninas ? beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Infelizmente eu não preciso disso, aqui é quente o ano todo, mas adoro, acho muito fofo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Amei todos. Aah, eu tenho um, mas é menor e menos fofo q esses :/ eu nao to usando mt, mas é quentinho.. s2

    - Chris

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.