2 de dez. de 2010

Feirinha Hippie

Oi gente, que saudades! Hoje vou falar um pouquinho da minha cidade!
Nada melhor sobre esse assunto do que a Feirinha do Largo da Ordem, ou simplesmente Ferinha Hippie.
Ela funciona todos os domingos, das 9 às 14 horas no Largo da Ordem, que é um setor histórico daqui de Curitiba. Onde se localizam pontos turísticos e é um lugar cercado pela cultura e também pela boêmia.
Eu particularmente A-D-O-R-O a feirinha, e não consigo voltar de lá sem nada na mão. Sempre compro uma lembrançinha, um brinco, um colar, ou até um tic-tac.
Na Feira existe diversos tipos de produtos, como bijoux, comidas, acessórios, tapetes, livros, roupas, antiguidades, pinturas, esculturas, CDs,  móveis, presentes, cartões, bolsas, sapatos, e muitos outros produtos de artesãos de várias localidades próximas à Curitiba.

Uma barraquinha que eu amo na Feirinha, é a do Íntimo Colorido. São acessórios lindos de viver, feitos por Priscila Dias. Que também é uma pessoa muito legal. Ela cria brincos, anéis, colares, faixas de cabelo...Tudo é feito à mão e exige bastante cuidado. Se quiserem saber um pouquinho mais acessem o blog do Íntimo Colorido. Beijocas :*

4 comentários:

  1. [aaa] eeu quero iir nessa feirinhaa *-*
    ameei essa feirinhaa ;D
    s2

    ResponderExcluir
  2. Querida! Que leal o novo post! Super bem escrito. Vc abordou várias opções da feirinha! E tb falou da barraca da Pri né? Que vc ama! Eu estava com saudades de ler os seus posts! Amei, ameiii! Beijocas da Mami!

    ResponderExcluir
  3. Ooi nati, adorei alguns acessorios do intimo colorido. Bem fofos, mas tem q saber combinar eles. Bjss =)

    Chris

    ResponderExcluir
  4. Muito linda Como Coisas da PSeu ricila e ficou mara
    Beijosss
    Mari

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.