29 de abr. de 2010

Olha só:

Não importa o seu estilo, o que importa é ser feliz. Por isso, vou falar um pouquinho de cada estilo de roupa, moda, pessoa...


Street:
Nos closets das mais antenadas não pode faltar blusas trapézio e largas, valorizando ainda mais os ombros. Também tem os blazers e os moletons, que são suuper quentinhos e lindos pra usar nesse inverno. Essas roupas não são nada basicas e as estampas tem listras largas e muuito xadrez.


Romântico:
Cores suaves, flores, laços rendas e tules. Esse estilo recebe inovação de um ar camponês ao visual.Estampas florais caem bem com jeans e babados. Acessórios com pérolas delicadas e clarinhas, fitas de cetim e, claro, flores.


Rock:
Essa tendência entra com tuudo no outono/inverno. As peças chaves são as skinnys, os coletes, os jens marmorizados, as leggings metálicas e as camisetas estampadas. Sem esquecer das queridas tachas e correntes que estão bombando por aí, inclusive nos acessórios.


Vintage:
Peças com estampas retrô minifloral ou xadrez e cores mais apagadas são a base desse estilo. São roupas antiguinhas que se encaixam muuito bem nos dia de hoje. Tem peças de alfaitaria como coletes, saias, calças de cintura alta, boinas e botas.

Tenha um estilo, o importante é adequar as peças com o resto do look pra não ficar feio!
Espero que gostem!! Bjocasss

4 comentários:

  1. adorei esses estilos, acho q o estilo rock normalmente fica melhor em artistas como a kesha, de todo jeito, cada pessoa tem um.
    Eu adorei os estilos romântico e street, são bem legais...

    -Christina-

    ResponderExcluir
  2. Brigada Chris, adoro todos os estilos! Que bom que você gostou! bjss

    ResponderExcluir
  3. Faz uma matéria sobre stardoll, é bem legal lá!
    Chris

    ResponderExcluir
  4. mas so se vc quiser, ok?! (criar um post sobre stardoll) nao sei bem... tava pensando se vc quiser colocar uma bonequinha por aki, ai ficar legal... xauu! bjs, chris

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.