5 de dez de 2009

Música!

Gosto muuuuuito de música. Por isso, resolvi escrever um pouco sobre cantores e cantoras de vários estilos diferentes que curto, vão desde Lady Gaga, até Maria Rita! hehe. Beijos e espero que apreciem:)

Taylor Swift:
Uma cantora contry, mas também é atriz e compositora! Tem 19 anos e nasceu na Pensilvânia.Acho ela meiga, delicada e querida e é por isso que me identifico um pouco com a Tay Tay!!!





Maria Rita:
Começei a ouví-la por influência de minha família.Amei. Acho ela suuper simpática e queridíssima. Quando fui num show dela ela me deu tchau e tudo, me senti importante. Hehe. Ela canta MPB, que é um dos estilos de música que mais gosto. Todas as suas músicas são legais e empolgantes, adoro elaa!!




Black Eyed Peas:
As músicas desse grupo são suuper legais e divertidas.É mto bom dançar!!
Ouvi eles na rádio e me apaixonei! Acho a Fergie lindaa, e os outros cantam suuper bem!





Jason Mraz:
Amo suas músicas, elas falam de sentimentos e são...é...Nem sei o que dizer, hehe! O Jason canta muito bem e tem uma paz interior muito massa! Suas músicas são muito boas mesmo!





Banda Megafone:
É uma banda aqui de Curitiba. Eles são evangélicos e cantam música gospel em um estilo muito maneiro.Conheci eles numa Festa do Chocolate da minha Igreja. São um estilo super inovador.

Bom, aqui escrevi só alguns! Bem poucos, mas variei nos estilos! Um beijoo






2 comentários:

  1. A Taylor é mto legal... parecida com vc mesmo! hehehe! Jason é maraaaaaa... Maria Rita nem se fala né? A gente adora! Amo vc... vc é especial demais!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci da megafone... Como vc tem curtido essa banda né filha? Que bênçãoooooo!

    ResponderExcluir

Olá, bem vindo! Comente, aqui! Diga a sua opinião sobre meu blog. Bjo, bjo da Nati.